
Uma adolescente de 14 anos e uma criança de 6 anos foram socorridas na manhã desta quinta-feira (16) depois de serem espancadas e abandonadas pela mãe, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A mulher foi presa por policiais militares quando bebia em um bar, na região.
Informações são de que as meninas fugiram de casa por volta das 5 horas da manhã desta quinta (16) depois de serem espancadas pela mãe. A adolescente de 14 anos teve as costelas quebradas, após a mulher derrubar a filha no chão e pisotear a garota. A menina de 6 anos também relatou que era agredida pela mãe.
As duas irmãs fugiram e foram buscar ajuda no pelotão da Polícia Militar das Moreninhas. O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer a adolescente e leva-la para uma unidade de saúde devido à gravidade dos ferimentos. O Conselho Tutelar também foi acionado.
A mulher acabou presa quando bebia em um bar na região. Segundo informações passadas para a reportagem, a mulher já havia perdido a guarda das crianças, mas acabou recuperando novamente.
05/08/2026
PF deflagra operação contra comércio ilegal de armas de fogo e munições em MS
05/08/2026
“Estou arrasado”, diz pai de garoto suspeito de queimar 80% do corpo do amigo
05/08/2026
Grupo transformou morte de adolescente de Naviraí em evento e já marcava nova live
05/08/2026
Apontado como autor de ataque que matou homem e criança é morto pela polícia