
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anuncia, com pesar, o registro de mais seis óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul. Com isso, o Estado contabiliza 55 vítimas da doença.
A 50ª vítima era mulher, 64 anos, residente em Dourados. Ela tinha diabetes. A paciente estava internada em UTI de hospital privado de Dourados desde 09 de junho. Faleceu em 22 de junho.
A 51ª vítima era homem, de 50 anos, nacionalidade boliviana, residente de Corumbá. Ele era hipertenso e sofria de obesidade. O paciente estava internado desde o dia 15 de junho e faleceu na noite de 22 de junho.
A 52ª vítima era mulher, de 44 anos, residente de Corumbá e era técnica de enfermagem. Ela era hipertensa, diabética e sofria de obesidade. Estava internada desde 15 e junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.
A 53ª vítima era um homem, de 86 anos, morador de Guia Lopes da Laguna e era hipertenso. O pacientes estava internado desde 18 de maio no Hospital regional de Mato Grosso do Sul e faleceu em 22 de junho.
A 54ª vítima era uma mulher, de 74 anos, residente de Dourados. Internou na noite de 22 de junho e faleceu na madrugada desta terça-feira, 23 de junho. Diagnostico positivo para COVID-19 através de teste rápido.
A 55ª vítima era um homem, de 29 anos, residente de Corumbá e sofria de diabetes. Estava internado desde 19 de junho e faleceu nesta terça-feira, 23 de junho.
Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra:
Por Airton Raes (SES)
05/05/2026
Butantan vai produzir vacina nacional contra chikungunya
04/05/2026
Fiocruz oferece curso gratuito sobre bets e saúde mental
30/04/2026
Hospital Regional de Dourados inaugura serviço de ressonância magnética e amplia apoio diagnóstico
28/04/2026
População de Dourados começa a receber vacina contra chikungunya