Segunda-Feira, 23 de Março de 2026

DATA: 23/06/2020 | FONTE: MidiaMax Entre Naviraí e Ivinhema: DOF apreende mais um carregamento de cigarros contrabandeados Veículo foi interceptado na Rodovia MS-141, no sentido Naviraí/Ivinhema

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta terça-feira (23), um veículo Monza de cor azul e placas do município de Jaguapitã (PR),  carregado com 1.750 pacotes de cigarros de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação faz parte da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-141, no sentido Naviraí/Ivinhema.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Monza, um homem de 27 anos de idade, que disse ter sido contratado para pegar a carga, em um posto de combustível, na cidade de Eldorado (MS) e levar até Ivinhema (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Naviraí (MS), onde o homem permaneceu à disposição da polícia para prestar esclarecimentos.

 Foto: Assecom/DOF

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados