
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 64,5 Kg de maconha e 5,4 Kg de skunk, em ações da Operação Tamoio II, na tarde deste domingo (21), em Naviraí (MS).
A droga foi localizada dentro do veículo Ford Fiesta, de placas de Navegantes (SC), conduzido por uma mulher de 32 anos. Ela estava acompanhada por outra mulher, de 27 anos. Os agentes realizaram a abordagem no Km 130 da BR 163 e notaram um nervosismo exagerado da dupla com a presença policial e resolveram realizar uma vistoria minuciosa ao veículo.
Os policiais localizaram e apreenderam 64,5 Kg (sessenta e quatro quilos e quinhentos gramas) de maconha e 5,4 Kg (cinco quilos e quatrocentos gramas) de skunk. A passageira disse que a droga era dela, e que a teria ganhado de um cliente, em Ponta Porã (MS), cidade em que trabalha.
As duas mulheres foram presas e foram encaminhadas para a Polícia Civil de Naviraí (MS), juntamente com os ilícitos e veículo.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos