Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2026

DATA: 17/06/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF prende suspeito de participar de homicídio em Nova Andradina

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira (16) em Campo Grande (MS) um homem suspeito de participar de um homicídio em Nova Andradina (MS). Ele foi flagrado transportando 1,7 kg de maconha na BR-163.

A equipe do Núcleo de Operações Especializadas fiscalizava em frente a Unidade Operacional da PRF, quando abordou uma motocicleta Honda/GC Cargo, placas de Campo Grande (MS), conduzida por um homem, de 28 anos, acompanhado por uma mulher, de 24.

Durante vistoria à mochila da passageira, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 1,7 kg (um quilo e setecentos gramas) da substância.

Em consulta aos sistemas, os policiais descobriram que o homem possuía um mandado de prisão em razão de um crime de homicídio. Diante das informações coletadas, ele é suspeito de participar do homicídio que ocorreu no dia 14 de dezembro de 2019 em Nova Andradina (MS).

Diante do flagrante, foi dada ordem de prisão aos ocupantes da motocicleta. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo, para a Polícia Civil em Campo Grande (MS).

Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações 21/09/2026 Em Naviraí, adolescente de 17 anos tenta fugir de abordagem da PM, bate moto e sofre escoriações
Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas 21/09/2026 Após acidente, homem tenta evitar fuga de motorista bêbado e é morto a facadas
Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína 21/09/2026 Receita Federal e PF retém 15 t de solvente usado no refino de cocaína
Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos 21/09/2026 Falso concurso da Polícia Militar de MS é usado para cobrar taxas de candidatos