Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 16/06/2020 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar apreende 600 quilos de maconha, em Iguatemi

Na madrugada desta terça-feira (16/06), por volta das 00h05min, policiais militares lotados na 2ª Cia de Polícia Militar de Iguatemi, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo centro da cidade, avistaram um veículo Ford/Fiesta em fundada suspeita.

O veículo, que vinha no sentido contrário da viatura policial, adentrou na rua Ramão Rodrigues, ante a fundada suspeita, a guarnição efetuou o retorno para realizar a abordagem padrão, contudo, ao adentrar na mesma rua, o veículo estava descendo sem direção e sem o condutor.

Em vistoria pelo veículo, foi verificado que o mesmo estava carregado com 600kg (seiscentos quilos) de maconha. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi verificado que o veículo estava em situação regular.

Diante dos fatos, o veículo e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre, texto que diz "POLÍCIA MILITAR BPM IGUATEMI-MS"

 

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

 


Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados