Segunda-Feira, 23 de Março de 2026

DATA: 14/06/2020 | FONTE: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul SES informa mais 3 óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul, totalizando 31 vítimas

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) anuncia, com pesar, o registro de mais três óbitos por coronavírus em Mato Grosso do Sul, neste domingo (14.06). Com isso, o Estado contabiliza 31 vítimas fatais da doença.

A 29ª vítima era do feminino, tinha 80 anos, do município de Douradina, com nenhuma comorbidade relatada. A vítima era do distrito de Bocajá e estava internado desde terça-feira, após comparecer a Unidade de Saúde em Douradina com complicações de daúde e ser encaminhado imediatamente ao UPA em Dourados. Na Unidade de Pronto Atendimento foram realizados dois testes rápidos, que deram negativos para covid-19.
Após complicações na manhã deste sábado ele foi transferido ao Hospital Evangélico, na mesma cidade, onde foram realizados outros exames, tendo constatado no teste rápido positivo ao coronavírus. Ele veio a óbito durante a tarde de ontem.

Já a 30ª vítima era também do sexo feminino, 65 anos, de Dourados, era hipertenso e diabético.
A 31ª vítima também era de Dourados, do sexo feminino, de 54 anos, e tinha como comodidades diabetes e doença cardiovascular crônica.

Sendo assim, em Mato Grosso do Sul registra:

  • 8 óbitos em Campo Grande,
  • 5 em Três Lagoas,
  • 4 em Dourados, sendo 1 douradense que morreu em Tocantins,
  • 2 óbitos de Brasilândia,
  • 2 em Itaporã,
  • 2 em Batayporã,
  • 1 em Paranaíba,
  • 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo),
  • 1 em Iguatemi,
  • 1 em Rio Brilhante,
  • 1 em Sidrolândia,
  • 1 em Ponta Porã,
  • 1 em Corumbá,
  • 1 em Douradina.

 

 

 

Por Ana Brito, Subcom

Conheça serviços de órgãos federais para se proteger de golpes 21/03/2026 Conheça serviços de órgãos federais para se proteger de golpes
Criança de 2 anos morre após 13 dias internada por afogamento 21/03/2026 Criança de 2 anos morre após 13 dias internada por afogamento
Começam a vigorar novas regras para frete no Brasil 20/03/2026 Começam a vigorar novas regras para frete no Brasil
COP15: Chefes de Estado em MS vai impulsionar debate sobre rota bioceânica, diz Riedel 19/03/2026 COP15: Chefes de Estado em MS vai impulsionar debate sobre rota bioceânica, diz Riedel