Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2026

DATA: 14/06/2020 | FONTE: MS em foco Servidora pública de Dourados morre de covid-19

A servidora da secretaria de Saúde Malory Melo de 54anos, morreu na noite esta sábado (13) no Hospital da Cassems em Dourados, onde estava internada havia cerca de 10 dias. Ela trabalhava na farmácia do Posto de Saúde da Vila Rosa.

Com resultado positivo para covid ela estava em quarentena em casa e como o quadro se agravou e ela foi internada no domingo na UTI e não conseguiu se recuperar.

Toda a família dela está em isolamento e sendo monitorados desde do dia que Malory apresentou os primeiros sintomas do coronavírus e deverão repetir o exame ainda neste final de semana.

Esta foi a segunda morte por covid-19 neste sábado em Dourados. No começo da noite o senhor Gerson Gama dos Santos de 80 anos, morador no distrito do Bocajá em Douradina tinha morrido no Hospital Evangélico.

Agora são 30 mortes provocada pelo vírus no Mato Grosso do Sul.

Projeto inusitado propõe tornozeleira rosa para agressores de mulheres em MS 04/08/2026 Projeto inusitado propõe tornozeleira rosa para agressores de mulheres em MS
Gasolina com 32% de etanol já está em vigor 03/08/2026 Gasolina com 32% de etanol já está em vigor
Bandeira tarifária continuará amarela em agosto 01/08/2026 Bandeira tarifária continuará amarela em agosto
Três consumidores vão dividir R$ 100 mil da Nota Premiada em sorteio de julho 31/07/2026 Três consumidores vão dividir R$ 100 mil da Nota Premiada em sorteio de julho