
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira (4) em Itaquiraí (MS) 14,4 Kg de maconha durante a Operação Flagellum.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 113 da BR-163, quando abordaram um VW/Gol, placas de Mirandópolis (SP). O motorista, de 43 anos, foi flagrado transportando 14,4 (quatorze quilos e quatrocentos gramas) de maconha após a equipe sentir o forte odor do entorpecente próximo ao veículo. Os tabletes da droga estavam escondidos dentro da porta do carro.
O condutor confessou ter recebido a maconha na beira do rio Paraná e que receberia R$ 1.500 reais para transportá-la até Três Lagoas (MS). Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Itaquiraí (MS), junto com o automóvel e o entorpecente.
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio