Segunda-Feira, 23 de Março de 2026

DATA: 05/06/2020 | FONTE: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul Dia 12 de junho será ponto facultativo para servidores estaduais em MS Publicado nesta quinta-feira (4.6), decreto declara ponto facultativo o dia 12 de junho, sexta-feira.

A decisão do governador Reinaldo Azambuja levou em consideração o ponto facultativo do dia 11 de junho consagrado às comemorações de Corpus Christi e as medidas temporárias adotadas para a prevenção do contágio da doença Covid-19.

O ponto facultativo no Dia dos Namorados vale para os órgãos e as entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual, mas não se aplica às unidades e aos serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos. 

 

Por Paulo Fernandes – Subcom

Conheça serviços de órgãos federais para se proteger de golpes 21/03/2026 Conheça serviços de órgãos federais para se proteger de golpes
Criança de 2 anos morre após 13 dias internada por afogamento 21/03/2026 Criança de 2 anos morre após 13 dias internada por afogamento
Começam a vigorar novas regras para frete no Brasil 20/03/2026 Começam a vigorar novas regras para frete no Brasil
COP15: Chefes de Estado em MS vai impulsionar debate sobre rota bioceânica, diz Riedel 19/03/2026 COP15: Chefes de Estado em MS vai impulsionar debate sobre rota bioceânica, diz Riedel