Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 29/05/2020 | FONTE: Região News Durante partida de futebol rapaz de 28 anos é executado com 6 tiros à queima-roupa, em Sidrolândia

Um rapaz de 28 anos, identificado como sendo Cristhian da Silva Cratiu, foi executado com pelo menos 6 disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira(28), durante uma partida de futebol no campo esportivo da Cooperativa Agroindustrial Lar, no bairro São Bento, em Sidrolândia.

Segundo testemunhas, durante a partida em que Cristhian participava, dois homens engarupados numa motocicleta, adentraram ao local e aguardaram a vítima sair de campo. Dado momento, Cristhian foi substituído por outro jogador, sentou-se na beira do gramado, quando foi alvejado pelas costas pelo indivíduo que se aproximou sem ser notado.

Cristhian da Silva Cratiu, 28 anos - Foto: Reprodução

Na ação, o assassino saiu correndo em direção a moto e fugiu engarupado com o comparsa. O crime chocou amigos e familiares que assistiam a partida entre o time da cooperativa e o time em que a vítima jogava. A esposa de Cristhian presenciou o crime.

Policiais militates fizeram buscas nas imediações, mas até o momento do fechamento desta matéria, não havia informações do paradeiro dos suspeitos. Por telefone, o delegado chefe da DEPOL de Sidrolândia, doutor Diego Dantas, informou que aguardava a chegada da Perícia Técnica de Campo Grande para apurar detalhes do crime, mas que o serviço de inteligência, já estava apurando o caso.

Segundo apurou a reportagem, o crime pode ter sido um acerto de contas motivada por dívidas com drogas, já que Cristhian, era usuário. As investigações da Policia Civil também não descartaram vingança.

A vítima tinha uma extensa ficha criminal.

Local do criume - Foto: Marco Tomé/Região News

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções