Quinta-Feira, 05 de Fevereiro de 2026

DATA: 27/05/2020 | FONTE: TanaMídia Naviraí SIG cumpre mandado de busca e apreensão de dois menores de 12 e 16 anos, envolvidos em roubos

Dois menores de idade sendo um de 12 e outro de 16 anos, foram apreendidos nesta terça-feira(26), pela Polícia Civil de Naviraí, acusados do crime de roubo.

Os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), efetuaram o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores, os quais foram localizados um em uma rua no bairro Jardim Paraíso e o outro no Residencial Nelson Trad.

Segundo a polícia, os dois menores possuem uma extensa ficha criminal, inclusive por fatos que envolvem violência e grave ameaça. Eles também possuem envolvimento com certa facção criminosa que age dentro e fora dos presídios.

O último fato que envolveu os adolescentes foi um roubo realizado a uma casa noturna da cidade, onde tais adolescentes realizaram dois roubos, sendo um deles com a participação de outros três adultos e outro adolescente.

Segundo a vítima, uma mulher de 34 anos, 03 indivíduos encapuzados teriam entrado em seu estabelecimento “Boate” e anunciado o roubo. Um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo e ameaçou os clientes que estavam no estabelecimento, colocando a arma em suas cabeças.

Em certo momento, os clientes conseguiram pegar o indivíduo que estava com a arma e entraram em luta corporal. Nesse instante, os comparsas do individuo armado fugiram tomando rumo ignorado. A vitima também fugiu e se dirigiu à Delegacia de Polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada até a referida boate, onde encontraram um indivíduo amarrado e com lesões decorrentes da luta corporal com os clientes, próximo a ele foi encontrado um revólver, calibre .38, da marca Púcara, com 02 munições, sendo uma deflagrada e uma intacta.

O indivíduo, posteriormente identificado como um adolescente de 16 anos, foi apreendido, bem como a arma e as munições, sendo encaminhado pela PM para o 1º DP.

 

Os dois adolescentes apreendidos ontem pelo SIG serão encaminhados para uma UNEI (Unidade Educacional de Internação) onde permanecerão internados pelo período de 45 dias.

Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti 04/02/2026 Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba 04/02/2026 Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria 04/02/2026 Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa 04/02/2026 Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa