
Uma mulher de 19 anos foi presa na tarde de ontem (26), pela equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, acusada do crime de tráfico de drogas.
Investigadores do SIG efetuavam o monitoramento de um ponto de venda e destribuição de drogas, localizado no residencial Nelson Trad, o qual já havia diversas denuncias de que no local funcionava uma “Boca de Fumo”, que era comandando por uma mulher a pedido de seu marido Gabriel, que está preso na Penitenciária Estadual de Dourados.
A mulher foi identificada como sendo Ketlin de 19 anos, e durante o monitoramente, ela foi flagrada saindo de sua casa e indo até a praça do residencial, aonde entregou um objeto a um rapaz.
Os investigadores visualizaram toda a movimentação da mulher e logo em seguida efetuaram o acompanhamento do rapaz e realizaram a sua abordagem.
Em revista pessoal ao rapaz identificado como Eduardo de 22 anos, foi localizada em sua bermuda uma sacolinha contendo cerca de 10,5 gramas de crack.
Ao ser questionado sobre o entorpecente, Eduardo afirmou que teria ido buscar a droga a pedido de outra pessoa e que teria pegado a mesma com Ketlin na praça do residencial.
Diante das circunstâncias, a equipe do SIG localizou Ketlin que autorizou a entrada deles para realizarem busca na sua residência, onde nada foi localizado, entretanto como os investigadores já haviam a identificado a como proprietária da “Boca de Fumo”, e como haviam visualizado ela entregando a droga para Eduardo, ela recebeu voz e prisão e foi conduzida para o 1ª DP.
Na delegacia Ketlin e Eduardo foram autuados em flagrante acusados do crime de tráfico de drogas.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa