Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 27/05/2020 | FONTE: G1 MS Gaeco cumpre 28 mandados em MS e MG contra traficantes de drogas

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) com apoio da Polícia Militar cumpriu nesta terça-feira (26), 17 mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão em cinco cidades de Mato Grosso do Sul: Ponta Porã, Rio Brilhante, Antônio João, Três Lagoas e Dourados, e também em Uberlândia (MG), com suporte do GAECO de Minas Gerais.

Dinheiro apreendido durante a operação  — Foto: Gaeco/Divulgação

Dinheiro apreendido durante a operação — Foto: Gaeco/Divulgação

Segundo a Gaeco, o objetivo da ação é por fim a uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas na região de Ponta Porã. A investigação teve início com informações vindas de Minas Gerais. O Gaeco de Mato Grosso do Sul realizou as investigações, e nesta terça-feira, deflagrou a operação com a prisão de todos os membros da organização. Não foi divulgado a quantidade de detidos.

A Operação recebeu o nome de "Fim da Rota”, justamente por conta da prisão de todos da quadrilha. Ainda de acordo com o Gaeco, os líderes do grupo foram mortos na semana passada em confronto com a Policia Militar.

Policial do DOF durante a operação em MS  — Foto: Gaeco/Divulgação

Foto: Gaeco/Divulgação

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados