
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (25) em Rio Brilhante (MS) um veículo furtado em São Paulo. Outro motorista, que informava sobre fiscalizações no trajeto, foi preso.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 324 da BR-163, onde foram abordados dois veículos. Um VW/Fox, placas de Embu (SP), e um Fiat/Punto com placas aparentes de São Paulo (SP). Os motoristas, de 29 e 41 anos, respectivamente, demonstraram nervosismo, levantando suspeita nos policiais.
Após a vistoria de identificação dos automóveis, os agentes descobriram que o Fiat/Punto possuía placas adulteradas. As verdadeiras são de Campinas (SP) com registro de furto desde o dia 13 de maio.
O motorista disse ter adquirido o carro em Guarulhos (SP) pela quantia de R$ 5 mil e pretendia trocá-lo em Amambai (MS) por um cavalo e uma plantação de alfafa. O condutor do VW/Fox confessou que daria apoio ao outro envolvido durante a viagem e receberia aproximadamente R$ 800 pelo serviço.
Os dois foram detidos e encaminhados, junto com os veículos, para a Polícia Civil em Rio Brilhante (MS).
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS