Sábado, 21 de Março de 2026

DATA: 26/05/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF recupera veículo e prende batedor em Rio Brilhante

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (25) em Rio Brilhante (MS) um veículo furtado em São Paulo. Outro motorista, que informava sobre fiscalizações no trajeto, foi preso.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 324 da BR-163, onde foram abordados dois veículos. Um VW/Fox, placas de Embu (SP), e um Fiat/Punto com placas aparentes de São Paulo (SP). Os motoristas, de 29 e 41 anos, respectivamente, demonstraram nervosismo, levantando suspeita nos policiais.

Após a vistoria de identificação dos automóveis, os agentes descobriram que o Fiat/Punto possuía placas adulteradas. As verdadeiras são de Campinas (SP) com registro de furto desde o dia 13 de maio.

O motorista disse ter adquirido o carro em Guarulhos (SP) pela quantia de R$ 5 mil e pretendia trocá-lo em Amambai (MS) por um cavalo e uma plantação de alfafa. O condutor do VW/Fox confessou que daria apoio ao outro envolvido durante a viagem e receberia aproximadamente R$ 800 pelo serviço.

Os dois foram detidos e encaminhados, junto com os veículos, para a Polícia Civil em Rio Brilhante (MS).

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados