
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira (25) em Rio Brilhante (MS) um veículo furtado em São Paulo. Outro motorista, que informava sobre fiscalizações no trajeto, foi preso.
Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 324 da BR-163, onde foram abordados dois veículos. Um VW/Fox, placas de Embu (SP), e um Fiat/Punto com placas aparentes de São Paulo (SP). Os motoristas, de 29 e 41 anos, respectivamente, demonstraram nervosismo, levantando suspeita nos policiais.
Após a vistoria de identificação dos automóveis, os agentes descobriram que o Fiat/Punto possuía placas adulteradas. As verdadeiras são de Campinas (SP) com registro de furto desde o dia 13 de maio.
O motorista disse ter adquirido o carro em Guarulhos (SP) pela quantia de R$ 5 mil e pretendia trocá-lo em Amambai (MS) por um cavalo e uma plantação de alfafa. O condutor do VW/Fox confessou que daria apoio ao outro envolvido durante a viagem e receberia aproximadamente R$ 800 pelo serviço.
Os dois foram detidos e encaminhados, junto com os veículos, para a Polícia Civil em Rio Brilhante (MS).
20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio