
Reginaldo Moreira de Souza , de 41 anos e Willians de Almeida de 30 anos, ambos moradores em Naviraí, forem presos na manhã de ontem (20) em Nova Andradina com 4,290 kg de maconha.
A prisão ocorreu por volta das 7 horas, quando os policiais da Força Tática em rondas pela região do Distrito Industrial tentaram abordar um caminhão baú frigorifico VW/24.260, com placas de São Paulo.
O motorista e seu parceiro tentaram fugir com o caminhão, mas acabaram alcançados e tiveram de ser retirados de dentro da cabine, já que não queriam sair do veículo. Na carroceria do caminhão, a polícia encontrou 4,289 kg( quatro toneladas e duzentos e noventas quilos) de maconha.
Ao serem questionados, Reginaldo disse que teria sido contratado para fazer o transporte de maconha que saiu de Naviraí com destino a cidade de Lins, em São Paulo e que ele e Willians receberiam a quantia R$ 3 mil cada um pelo serviço.
Ainda segundo Reginaldo, ele foi contratado por uma pessoa conhecida como ‘Grilo’, e que já havia sido preso anteriormente pelo crime de contrabando de cigarros, sendo que tinha como função na organização criminosa como motorista.
A dupla foi presa encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Foto: Jornal da Nova

Foto: Jornal da Nova
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida