Segunda-Feira, 09 de Fevereiro de 2026

DATA: 28/03/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Naviraí - Após cometer assalto ladrão é perseguido pelas vitimas e preso pela PM

Marcelo Gamarra Alves, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, após cometer um assalto, e ser detido pelas próprias vítimas, na noite de sábado (25) em Naviraí.

Segundo informações, por volta das 21h, Marcelo teria chego a uma conveniência localizada na avenida Amambaí, e com uma camiseta de cor preta enrolada em uma das mãos, simulando que estava armado, anunciou o assalto para quatro pessoas que estavam em uma mesa, dizendo para eles lhe entregarem tudo o que tinham.

Uma das vítimas entregou a quantia de R$22,00, para Marcelo que ainda antes de fugir ameaçou outra vitima dizendo que se ela se levantasse ela a mataria. Em seguida ele fugiu correndo. Neste momento as vitimas perceberam que ele não estava armado e saíram em sua perseguição, que durou até a rua Fortaleza, aonde Marcelo ao tentar pular o portão de uma residência, se enroscou e caiu em seguida, vindo bater com o rosto no chão.

As vitimas acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local, encontraram as vítimas cercando a residência e Marcelo dentro o quintal da mesma com o rosto todo ensangüentado.

No momento na residência não havia ninguém e a proprietária ao chegar no local abril o portão que estava cadeado, e os policiais realizaram a prisão de Marcelo, que no momento de sua abordagem não portava documentos e disse se chamar Ricardo Gomes da Silva. Com ele também foi localizado os R$ 22,00 que havia tomado no assalto.

Devido ao ferimento em seu rosto, os policiais militares o encaminharam até a Santa Casa, e após ele receber os atendimentos médico e receber 7 pontos próximos do olho direito.

Marcelo foi conduzido o para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde na hora de registrar a ocorrência, foi descoberto que ele teria dando o nome falso querendo se passar por Ricardo.

Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e falsidade ideológica.  Segundo informações, Marcelo já tem outros registros policiais, aonde ele é acusado dos crimes de furto, tentativa de homicídio e homicídio.

Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens 09/02/2026 Adolescente é raptada, dopada e estuprada dentro de caminhonete por dois homens
Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho 09/02/2026 Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça por vizinho
09/02/2026 "Sua mãe fez besteira": homem mata esposa e liga para o filho culpando vítima
Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó 09/02/2026 Mulher é encontrada morta próximo a ponto de ônibus em Caarapó