Sábado, 20 de Junho de 2026

DATA: 16/05/2020 | FONTE: Nucom.MS Transportando filha de 10 anos, mulher é presa pela PRF com 16 Kg de cocaína em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (15) em Água Clara 16 Kg de cocaína escondidos no tanque de combustível. No carro, também era transportada uma criança de 10 anos, filha da condutora.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 141 da BR-262, quando abordaram um Honda/City, placas de Campo Grande (MS). A motorista, de 37 anos, estava acompanhada da filha, de 10 anos.

A equipe notou certo nervosismo da condutora, ao solicitar a documentação do veículo. Desconfiados, os agentes realizavam uma busca minuciosa, até descobrirem 18 tabletes de cocaína escondidos dentro do tanque de combustível do carro. Após pesagem, a droga totalizou 16 Kg (dezesseis quilos).

A envolvida confessou ter entregue o Honda/City para um homem em Campo Grande (MS), onde o ilícito foi ocultado no tanque, depois, ela deveria viajar até Birigui (SP) e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Ela foi presa, suspeita nos crimes de tráfico de drogas e corromper menor de 18 anos, com ela praticando infração penal.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Água Clara (MS). O Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar a menor.

 

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio