
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) em Setembro completa 50 anos de existência. Em comemoração a essa data especial, a corporação lançou um emblema comemorativo.
O emblema do cinquentenário do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul foi aprovado pela PORTARIA CBMMS/BM-1 N.º 287, DE 7 DE FEVEREIRO DE 2020.
A arte comemorativa já está sendo utilizada na composição da marca da Corporação: na papelaria, em documentos e publicações oficiais; nos sítios institucionais na internet e nas redes sociais; bem como quaisquer veículos de comunicação e publicidade do CBMMS até o dia 31 de dezembro de 2020.
O comandante-geral do CBMMS, Coronel BM Joilson Alves do Amaral, ressalta que este ano é um marco na história da corporação. “Ter um emblema comemorativo é uma forma de lembrar e homenagear o trabalho dedicado de cada bombeiro militar em prol da população sul-mato-grossense”, disse.


21/06/2026
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas