
Quatro detentos fugiram na manhã desta segunda-feira (4), da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, a 3388 quilômetros de Campo Grande. Um cerco foi feito pela polícia nos arredores do presídio, na tentativa de recapturá-los.
Os presso fugiram por volta das 4 hora da madrugada desta segunda (4), quando fizeram um corte no alambrado e cavaram com as mãos um túnel por debaixo do muro. Policiais que fazem a segurança da muralha chegaram a fazer disparos, segundo a assessoria da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul), mas não foi possível conter a fuga. Os nomes dos detentos não foram divulgados.
A perícia técnica foi chamada até o estabelecimento penal para fazer os levantamentos e já foi providenciado o conserto das grades cerradas pelos detentos, do Pavilhão 3 da cela 14. A Polícia Militar fez um cerco e faz buscas na cidade na tentativa de recapturar os detentos.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida