
Homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (3), quando tentava atravessar barreira sanitária da covid-19 da Avenida Virgínia Ferreira, em Coxim - distante 260 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava bêbado e foi flagrado com arma de fogo.
A equipe na barreira acionou o grupamento de Trânsito da Polícia Militar quando identificou o homem visivelmente alcoolizado e alterado. O rapaz se negou a fazer teste do bafômetro, mas policiais lavraram termo de constatação de embriaguez.
O homem levava mochila antes de ser abordado pela polícia e escondeu a bolsa em carro estacionado próximo à barreira sanitária. Dentro dela havia um revólver com seis munições intactas.
O rapaz foi preso por porte ilegal e conduzir veículo sob influência de álcool. Ele acabou conduzido à delegacia de Coxim, ao passo que a motocicleta foi recolhida pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).
19/09/2026
Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
19/09/2026
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026
"Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
18/09/2026
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS