
Um homem de 29 anos foi preso na noite deste sábado (2) depois de dar uma festinha em uma fazenda e brigar com policiais em Campo Grande. A festa aconteceu em uma fazenda na BR-262.
Os policiais do Batalhão de Choque foram até a propriedade onde estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas e com alto. No local, os PMs dispersaram a multidão, visto que é proibida a reunião de pessoas, por medida sanitária contra o coronavírus.
O dono do local chegou logo em seguida questionando os militares e se recusou a apresentar o documento de identidade. Muito exaltado, ele recebeu voz de prisão, mas ficou ainda mais agressivo, quando entrou em luta corporal com os policiais e chegou até a se machucar.
Ele foi imobilizado e encaminhado ao posto do Tiradentes para atendimento médico. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, resistência e perturbação de sossego.
13/05/2026
Cães encontram 1,1 tonelada de maconha escondida em carreta
13/05/2026
Idoso morre após ser esmagado por touros em fazenda de Caarapó
13/05/2026
Adolescente de 13 anos foge de casa e denuncia ter sido estuprada pelo pai
13/05/2026
Narcóticos desmancha rede que despachava maconha pelos Correios na fronteira