
Um homem de 29 anos foi preso na noite deste sábado (2) depois de dar uma festinha em uma fazenda e brigar com policiais em Campo Grande. A festa aconteceu em uma fazenda na BR-262.
Os policiais do Batalhão de Choque foram até a propriedade onde estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas e com alto. No local, os PMs dispersaram a multidão, visto que é proibida a reunião de pessoas, por medida sanitária contra o coronavírus.
O dono do local chegou logo em seguida questionando os militares e se recusou a apresentar o documento de identidade. Muito exaltado, ele recebeu voz de prisão, mas ficou ainda mais agressivo, quando entrou em luta corporal com os policiais e chegou até a se machucar.
Ele foi imobilizado e encaminhado ao posto do Tiradentes para atendimento médico. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva, resistência e perturbação de sossego.
05/02/2026
Suspeito de furto é morto por PM de folga ao reagir à abordagem
05/02/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, DOF prende casal com haxixe que seria entregue em Umuarama
05/02/2026
Após 10h de fuga, agrônomo se apresenta à polícia por matar "amigo" a facadas em Cassilândia
05/02/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva em Naviraí