Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 01/05/2020 | FONTE: Assecom DOF DOF apreende em Ponta Porã VW/Jetta com 170 kg de cocaína

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de hoje um veículo Volkswagen Jetta, de cor branca, carregado com 169 volumes prensados de cocaína. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Os militares passaram pó um veículo Volkswagen Jetta que deslocava no sentido Ponta Porã a Maracaju. Chamou a atenção dos policiais o fato do veículo estar com a suspensão rebaixada. A viatura do DOF retornou e abordou o veículo. Ao ser questionado sobre o que transportava o condutor, de 35 anos de idade, disse que transportava cocaína.

Veículo no momento da abordagem policial  Foto: Assecom/DOF

Durante a vistoria localizou-se os 169 volumes prensados do entorpecente, com peso total de 170 quilos. O homem disse que foi contratado para fazer o transporte do entorpecente, sem dar maiores informações.

A ocorrência foi registrada em entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Foto: Assecom/DOF

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

 

 

CaribelNews - DOF apreende caminhão boiadeiro com cigarros ...

 

 

Por SeComSoc DOF/Sejusp

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções