
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello determinou ontem (29) que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro seja intimado para prestar depoimento à Polícia Federal (PF) no prazo de cinco dias. Pela decisão, Moro deverá apresentar provas das acusações feitas na semana passada contra o presidente Jair Bolsonaro.
A oitiva será a primeira medida tomada no inquérito aberto a pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, para apurar suposta tentativa de interferência na PF ou crime de denunciação caluniosa. O pedido para agilizar a data do depoimento foi feito por parlamentares da oposição.
Na sexta-feira (24), durante pronunciamento, Bolsonaro negou que tenha pedido para o então ministro interferir em investigações da PF.
21/03/2026
Mendonça manda leiloar carros de luxo do Careca do INSS e Camisotti
19/03/2026
Justiça condena participantes de “Moai” ao pagamento de valores em atraso
19/03/2026
Ex-juiz em Naviraí, Cezar Miozzo é o novo desembargador do Tribunal de Justiça de MS
17/03/2026
Justiça Federal em Naviraí condena mulher por descaminho e corrupção de menor