
Quatro menores sendo um de 13, dois de 15 e um de 16 anos, foram apreendidos tentado furtar motos e uma bicicleta apreendidas do pátio do 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.
Na madrugada de sábado(25), por volta da 1h30m, quando a Polícia Militar realizava o registo de um boletim de ocorrência na 1ª DP, os policiais foram informados que havia alguns adolescentes empurrando algumas motos pela rua.
De imediato os policiais saíram em diligencia conseguindo apreender quatro motos que foram abandonadas pelos adolescentes que fugiram ao perceberem a aproximação da PM.
O policial Civil que estava de plantão no 1ª DP, em verificação no pátio percebeu que o portão dos fundos da delegacia estava aberto e o cadeado não estava lá. Outras duas motocicletas foram encontradas caídas próximo ao portão.
Os investigadores do SIG após analisar as imagens de câmeras de segurança do pátio da delegacia, conseguiu identificar três dos autores.
Já por volta das 22h20m da noite de sábado, o policial civil plantonista do 1ª DP, observou pelas imagens das câmeras de segurança que havia um individuo no pátio da delegacia empurrando uma bicicleta em direção ao muro.
Rapidamente o policial foi até ao pátio e realizou a abordagem do individuo que foi identificado como um adolescente de 16 anos. Ao ser questionado o adolescente confessou que teria pulado o muro da delegacia e adentrado no pátio para furtar bicicletas.

Motocicletas apreendidas pela PM Foto: Divulgação PM
13/05/2026
Cães encontram 1,1 tonelada de maconha escondida em carreta
13/05/2026
Idoso morre após ser esmagado por touros em fazenda de Caarapó
13/05/2026
Adolescente de 13 anos foge de casa e denuncia ter sido estuprada pelo pai
13/05/2026
Narcóticos desmancha rede que despachava maconha pelos Correios na fronteira