Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 27/04/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF recupera carreta em São Gabriel do Oeste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste domingo (26) em São Gabriel do Oeste (MS) uma carreta com registro de roubo/furto.

A equipe fiscalizava no km 612 da BR 163, quando abordou um caminhão M. Benz/Actros, placas aparentes de Cuiabá (MT), acoplado a um semirreboque com placas também de Cuiabá (MT). Durante a abordagem, o condutor informou que trabalhava com os veículos desde janeiro.

Em vistoria aos elementos de identificação do cavalo trator e do semirreboque, os agentes notaram indícios de adulteração. Após consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais descobriram que o caminhão possuía registro de roubo/furto na cidade de Várzea Grande (MT), com as placas originais também de Cuiabá (MT).

Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com os veículos, foi encaminhado para a Polícia Civil em São Gabriel do Oeste (MS).

Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida