
Denúncias feitas à Polícia Militar impediu que uma festa de aniversário fosse realizada na noite de sexta-feira (17) em Naviraí, cidade distante a 366 quilômetros de Campo Grande. O evento teria até DJ.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias denúncias informando sobre a realização de um evento chamado ''Aniver Fest'', que seria realizado ontem e teria até a presença de DJ.
Os militares localizaram os quatro organizadores do evento e, no celular de todos eles, foi encontrado um grupo de WhatsApp da festa. À polícia, o grupo contou que o evento, para comemorar o aniversário de um dos membros, seria restrito a poucas pessoas.
O grupo foi informando sobre o toque de recolher e isolamento social, devido ao novo coronavírus (covid-19) e das consequências se promovessem a festa. O evento foi cancelado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
07/08/2026
Um dia após matar companheira, homem se entrega e acaba preso por feminicídio
07/08/2026
PM de Naviraí prende homem por tentativa de furto, dano e resistência
07/08/2026
Adolescente de Naviraí que morreu em desafio era "escrava virtual", diz delegada
06/08/2026
Homem mata namorada de 22 anos por ciúmes em Paranhos