
Na noite de sábado (11/04), por volta das 19h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender um acidente de trânsito entre um veículo Fiat/Siena e uma motocicleta Yamaha/Fazer.
Imediatamente uma guarnição de serviço deslocou até o local do acidente e observou que uma das vítimas, uma jovem de 19 (dezenove) anos, passageira da motocicleta Yamaha/Fazer, já estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e posteriormente foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico necessário.
No local foi observado que o condutor do Fiat/Siena, um homem de 29 (vinte e nove) anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo assim foi submetido ao teste do etilômetro, o qual teve como resultado o valor de 0,61 MG/L de ar alveolar.
O condutor da motocicleta Yamaha/Fazer, um homem de 44 (quarenta e quatro) anos, também foi submetido ao teste do etilômetro, o qual teve como resultado o valor de 0,00 MG/L de ar alveolar.
Diante dos fatos, foram realizados os procedimentos de trânsito cabíveis e o condutor do Fiat/Siena foi preso pela guarnição policial militar por dirigir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
04/02/2026
Preso em Naviraí, irmão que estuprou adolescente de 15 anos enquanto ela dormia em Juti
04/02/2026
Durante abordagem, Força Tática de Naviraí recupera Yamaha Fazer roubada em Curitiba
04/02/2026
Homem é morto a facadas no estacionamento de churrascaria
04/02/2026
Condenado por homicídio é preso após agredir companheira e incendiar casa