Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 25/03/2017 | FONTE: Novanews Jovem é assaltada enquanto seguia para o trabalho

Uma jovem, de 22 anos, foi assaltada em Nova Andradina na manhã deste sábado (25). O fato, segundo informações apuradas pela reportagem, aconteceu por volta das 8h na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, na esquina da Escola Estadual Luiz Soares Andrade, no Bairro Centro Educacional.

Conforme relatado pela vítima, ela estava indo para o trabalho quando o suspeito que estava em uma bicicleta passou pela mesma e tentou pegar o aparelho celular que estava no bolso de trás de sua calça, mas não conseguiu. Neste momento, ela teria pegado o celular na mão, momento em que o meliante segurou em seu braço e pediu para a mesma passar o celular.

A vítima relatou que chegou a gritar por ajuda, porém o meliante conseguiu roubar o objeto avaliado em R$ 1.200,00.  Segundo a jovem, o autor não estava armado e caso veja alguma foto é capaz de reconhecê-lo.

O suspeito seria de estatura baixa e estava com uma blusa escura na frente e clara atrás, boné aba reta, short jeans e chinelo. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker 20/06/2026 PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia 20/06/2026 Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher 19/06/2026 No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio