Sábado, 19 de Setembro de 2026

DATA: 08/04/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF em Caarapó apreende 1.4 ton de maconha sob carga de açúcar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (07) em Caarapó (MS) 1.400 Kg de maconha escondidos em uma carreta carregada com açúcar.

A equipe fiscalizava no km 206 da BR-163, quando abordou um caminhão M.Benz/L, placas de São José da Lapa (MG). O motorista, de 29 anos, demonstrou nervosismo aos policiais, levantando suspeita de que algum ilícito estivesse escondido sob a carga de açúcar.

Após uma vistoria minuciosa, os policiais rodoviários federais encontraram um fundo falso no reboque. A carga foi descarregada e 1.400 Kg (mil e quatrocentos quilos) de maconha foram apreendidos.

Com o flagrante, o condutor confessou ter sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã (MS) ate Maravilha (SC). Disse também que receberia R$ 16 mil pelo serviço.

O preso, o caminhão e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil em Caarapó (MS).

 

Veja vídeo

Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto 19/09/2026 Criança pede ajuda na delegacia ao ver mãe ser agredida pelo padrasto
Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto 19/09/2026 Suspeito de produzir vídeos de abuso é preso com criança de 5 anos no quarto
18/09/2026 "Ceará do CV" é morto pela PM durante abordagem em Guia Lopes da Laguna
PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS 18/09/2026 PF investiga 2 anos de desvios de encomendas dos Correios em MS