
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça-feira (07) em Caarapó (MS) 1.400 Kg de maconha escondidos em uma carreta carregada com açúcar.
A equipe fiscalizava no km 206 da BR-163, quando abordou um caminhão M.Benz/L, placas de São José da Lapa (MG). O motorista, de 29 anos, demonstrou nervosismo aos policiais, levantando suspeita de que algum ilícito estivesse escondido sob a carga de açúcar.
Após uma vistoria minuciosa, os policiais rodoviários federais encontraram um fundo falso no reboque. A carga foi descarregada e 1.400 Kg (mil e quatrocentos quilos) de maconha foram apreendidos.
Com o flagrante, o condutor confessou ter sido contratado para transportar a droga de Ponta Porã (MS) ate Maravilha (SC). Disse também que receberia R$ 16 mil pelo serviço.
O preso, o caminhão e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil em Caarapó (MS).
Veja vídeo
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida