
Em Naviraí a suspensão das aulas presenciais são prorrogadas até dia 03 de maio de 2020. O Decreto nº 38, assinado no dia 02 de abril, pelo Prefeito Izauri Macedo, considerou a necessidade manter as medidas de prevenção e combate ao contágio do CoronaVírus.
A decisão de manter a suspensão das aulas presenciais foi levado ao comitê de Gerenciamento de Crise, que manifestaram concordância. Diante disso, professores determinados pela Gerência de Educação, estão se programando para enviar atividades para que os alunos para possam realiza-las em casa com a atenção dos senhores pais. Aos que não receberem via online deverão retirar na sede da escola que seu filho estuda.
Integra do Decreto nº 38 de 02 de Abril de 2020
https://www.diariooficialms.com.br/media/23590/2576---03-04-20.pdf
21/06/2026
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas