
Aos 26 anos, Euzébia Clara Leite Pereira, conhecida como Clara Biac, foi morta com tiro na testa, por volta das 17h de ontem (25), na casa onde vivia, na Rua Gabriel Alves, no Bairro Nova Água Clara, em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. O ex-marido da vítima, Marcos Fernando Martins, 40 anos, é o principal suspeito pelo crime e está foragido.
Conforme a Polícia Militar, a irmã da vítima que mora ao lado da casa de Euzébia contou que escutou o casal discutindo, na sequência um estampido e depois veio silêncio. Preocupada, a testemunha foi até a residência e encontrou Clara morta no quarto com um tiro na testa.
As forças de segurança foram acionadas para fazer os levantamentos de praxe. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Lagoas para exame necroscópico. Antes de matar a vítima, o suspeito teria a espancado, segundo testemunhas. A pistola utilizada no crime não foi encontrada.
Segundo a Sesup (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, nove mulheres foram mortas vítimas de feminicídio no Estado.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida