Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2026

DATA: 19/03/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF apreende 1,5 T de maconha e recupera Toyota/Hilux roubada em MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de terça-feira(17), em Terenos (MS) 1573,4 kg de maconha e recuperou um veículo com ocorrência de roubo em Duque de Caxias (RJ).

Os agentes fiscalizavam em frente a Unidade Operacional da PRF em Terenos (MS), quando receberam informações de que estava sendo iniciado um acompanhamento tático pela equipe da Delegacia PRF em Corumbá (MS) na BR-262.

Foi iniciado o deslocamento da equipe na tentativa de identificar os veículos. O primeiro automóvel, uma Toyota/Hilux com placas aparentes de Campo Grande (MS), foi localizada abandonada em um posto de combustível. No compartimento de carga e no interior da caminhonete, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que, somados, totalizaram 1573,4 kg (mil quinhentos setenta e três quilos e quatrocentos gramas) do ilícito.

O outro veículo, um I/Ford Focus com placas de Guarapari (ES), foi encontrado após o condutor colidir com uma cerca e fugir a pé, não sendo localizado. 

Após checagem aos sinais identificadores da Hilux, foi constatado que as placas eram falsas, sendo as originais de Juiz de Fora (MG), com ocorrência de roubo desde 2018. Os policiais também encontraram um rádio comunicador. 

Os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Foto: Divulgação PRF

 

VÍDEO

Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu 04/02/2026 Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida