Domingo, 22 de Março de 2026

DATA: 18/03/2020 | FONTE: da Assessoria PM de Itaquiraí apreende adolescente com 14,1kg de maconha

Na manhã desta quarta-feira (18/03), por volta das 09h30, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que havia uma passageira transportando drogas, em um ônibus.

Ante as informações recebidas, uma guarnição de serviço deslocou em diligências e após localizar, interceptou o veículo. Em buscas pelo interior do ônibus que fazia itinerário Paranhos-MS a Naviraí-MS, uma adolescente de 16 (dezesseis) anos foi abordada.

A adolescente transportava uma caixa de papelão e ao ser questionada sobre o que havia dentro, alegou ser compras de mercado, contudo ao ser verificada, foram encontrados 24 (vinte e quatro) tabletes de maconha, totalizando 14,1kg (quatorze quilos e cem gramas) de entorpecente.

Diante dos fatos, a adolescente e a droga foram apreendidas pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM


Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo 21/03/2026 Polícia Nacional do Paraguai recupera Toyota SW4 furtada em Mundo Novo
Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo 21/03/2026 Idoso é preso após oferecer dinheiro a adolescente por sexo
Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163 21/03/2026 Carreta carregada com pneus contrabandeados é apreendida na BR-163
Jovem é executado a tiros por homens encapuzados 21/03/2026 Jovem é executado a tiros por homens encapuzados