
Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de domingo(08), um homem de 41 anos de idade que guardava em sua residência 133,5 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha. A prisão ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante abordagem na rodovia MS-487, em Itaquiraí.
Ao ser abordado, o homem disse ser um trabalhador da região e que não havia nada de errado com ele ou em sua residência; e que os militares poderiam realizar uma busca com sua autorização. Os policiais foram até o local indicado e localizaram, em um guarda-roupas, os volumes prensados da droga. O homem disse que recebeu certa quantia em dinheiro para guardar o entorpecente.

Foto: Assecom/DOF/Sejusp
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Foto: Assecom/DOF/Sejusp
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.
Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Por Assecom/DOF/Sejusp
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
30/10/2026
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções