Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2026

DATA: 23/03/2017 | FONTE: Douradosagora Pistoleiros matam "Cinquentinha" com tiro na cabeça

Rapaz de 24 anos foi baleado em frente a uma mercearia na Vila Valderez e morreu no hospital, em Dourados. Segundo a polícia, por volta da meia-noite e meia, Jean Carlos Muniz de Lima, que também era conhecido pelo apelido de "Cinquentinha",morador no Jóquei Clube, estava em frente ao estabelecimento localizado na Rua Alegrete onde havia outras pessoas, quando chegaram dois homens numa motocicleta.

Conforme relatos de testemunhas, os pistoleiros com capacetes nas cabeças mandaram todos se afastarem do estabelecimento comercial e atiraram várias vezes contra a vítima. Lima foi atingido com um tiro na cabeça.

Ele recebeu atendimento de socorristas da Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para unidade hospitalar de Dourados, onde morreu por volta da 1h50 da madrugada desta quinta-feira.

A polícia vai utilizar imagens registradas pelo sistema de monitoramento instalado no local, para tentar identificar os autores.

Condenado a mais de 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Boa Sorte em Itaquiraí 13/08/2026 Condenado a mais de 26 anos por estupro de vulnerável é preso no Boa Sorte em Itaquiraí
Confronto com o Getam termina com morte de homem em Dourados 13/08/2026 Confronto com o Getam termina com morte de homem em Dourados
Família de Dourados perde R$ 250 mil após cair no golpe do falso advogado 12/08/2026 Família de Dourados perde R$ 250 mil após cair no golpe do falso advogado
Força Tática de Naviraí cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas 12/08/2026 Força Tática de Naviraí cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas