Terça-Feira, 03 de Fevereiro de 2026

DATA: 05/03/2020 | FONTE: Assecom DOF Operação Hórus: DOF apreende relógios e smartphones do Paraguai A apreensão ocorreu durante o policiamento ostensivo no município de Laguna Carapã

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem(04), produtos do Paraguai que estavam em uma camionete Ford/F1000 SS. A apreensão de relógios, celulares e macaco hidráulico ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na rodovia MS-379 em Laguna Carapã.

Foto: Assecom/DOF/Sejusp

Os militares apreenderam treze volumes de relógios; cinquenta Smartphone da marca Xiaomi e um macaco hidráulico. O condutor, um homem de 26 anos de idade, não portava a documentação de regularidade fiscal.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

Foto: Assecom/DOF/Sejusp

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300.

Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

 

Por Assecom/DOF/Sejusp


Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada 03/02/2026 Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima 03/02/2026 Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida 03/02/2026 Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros 03/02/2026 Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros