
A Serc de Chapadão do Sul goleou nesta tarde o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), por 4 a 1, pelo campeonato estadual de futebol de Mato Grosso do Sul. O jogo foi no estádio Jairzão.
De acordo com informações do site Nova Notícias, o time de Chapadão abriu 2 a 0, com gols anotados por Gabriel Rosseto, aos 17 minutos e Kanu, aos 35. Na segunda etapa, ampliou o placar, com Luciano, aos 10 minutos, de pênalti.
Pelo time de Nova Andradinma, Guthere descontou aos 16 minutos. Davi fez o quarto gol da SERC, aos 22 do tempo final.
A vitória levou a Serc a 13 pontos. Na próxima rodada, a equipe vai a Maracaju para enfrentar os donos da casa. Já o Cena vai receber o Aquidauanense, no Andradão em Nova Andradina.
Em Maracaju, o time da casa cedeu o empate ao Água Negra, de Rio Brilhante, pelo placar de 1 a 1.
O estadual tem mais um jogo hoje, Aquidauanense contra o Ponta Porã e Operário e Corumbaense, à noite. Amanhã, o Operário enfrenta o Corumbaense.
22/06/2026
Ivinhema bate Democrata-MG e garante 1ª vitória de MS na Série D
22/06/2026
França e Argentina podem garantir vaga hoje; confira os jogos da copa
20/06/2026
Matheus Cunha vive sonho na Copa e valoriza elenco: "grupo de amigos"
18/06/2026
Veja os resultados dos jogos de quinta-feira (18) na Copa