
O homem baleado durante briga de trânsito na noite de terça-feira (03), em Nova Alvorada do Sul (MS), morreu na madrugada desta quarta-feira (04), na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a família, Marcos Oliveira dos Santos completava 44 anos ontem e era aguardado para a comemoração.
"A esposa dele fez um bolo e estavam todos esperando ele em casa", conta a irmã, Adriana Oliveira. "Estamos tristes, acabados, sem chão", resume.
Conforme Adriana, Marcos era motorista de carreta e trabalhava também em fazendas da região. Ele voltava de uma delas, em uma motocicleta, quando foi baleado.
"O genro dele foi buscar ele. Aí quando eles estavam voltando o carreteiro fechou eles. Ele foi tirar satisfação, porque sempre falava que motorista tem que respeitar motoqueiro. Aí o motorista abriu o vidro e já deu dois tiros na cabeça dele".
Após disparar os tiros, o carreteiro fugiu sem prestar socorro. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital da cidade e, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a capital, mas não resistiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/d/K/uL19lxS5irlOCoS27QzQ/fotos-rones-cezar-alvorada-informa-1.jpeg)
Motociclista leva tiro na cabeça após briga no trânsito por conta de 'fechada', em Nova Alvarada do Sul (MS). — Foto: Rones Cezar/Alvorada Informa
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/E/r/MD8dvzSkizgaZxYBId9g/whatsapp-image-2020-03-04-at-06.59.39.jpeg)
Marcos Oliveira morreu no hospital com dois tiros — Foto: Arquivo de família
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida
03/02/2026
Briga em conveniência termina com pedreiro morto a tiros