Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 03/03/2020 | FONTE: da Assessoria Polícia Militar de Naviraí apreende dois adolescentes por furto

Na tarde de segunda-feira(02), por volta das 14h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados para comparecerem à uma escola estadual no centro da cidade, onde 04 (quatro) indivíduos teriam pulado o muro.

De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a referida escola e fez contato com uma das professoras do local. A professora, de 37 (trinta e sete) anos, relatou que os indivíduos, aparentemente adolescentes, teriam furtado 03 (três) bicicletas e quando foram surpreendidos por um funcionário da escola, fugiram tomando rumo ignorado.

De posse das características, a guarnição saiu em diligências e lograram êxito em encontrar, no bairro Jardim Paraíso, dois indivíduos com duas, das três bicicletas que haviam sido furtadas.

Ao serem indagados, os adolescentes de 12 (doze) e 13 (treze) anos, confirmaram que teriam praticado o furto na escola, mas que não conhecem os outros dois envolvidos.

Diante dos fatos, os adolescentes, bem como as bicicletas foram apreendidas pela guarnição policial militar.

 

Foto: Divulgação PM

 


Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica