
Na tarde de segunda-feira(02), por volta das 14h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados para comparecerem à uma escola estadual no centro da cidade, onde 04 (quatro) indivíduos teriam pulado o muro.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a referida escola e fez contato com uma das professoras do local. A professora, de 37 (trinta e sete) anos, relatou que os indivíduos, aparentemente adolescentes, teriam furtado 03 (três) bicicletas e quando foram surpreendidos por um funcionário da escola, fugiram tomando rumo ignorado.
De posse das características, a guarnição saiu em diligências e lograram êxito em encontrar, no bairro Jardim Paraíso, dois indivíduos com duas, das três bicicletas que haviam sido furtadas.
Ao serem indagados, os adolescentes de 12 (doze) e 13 (treze) anos, confirmaram que teriam praticado o furto na escola, mas que não conhecem os outros dois envolvidos.
Diante dos fatos, os adolescentes, bem como as bicicletas foram apreendidas pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
13/05/2026
Cães encontram 1,1 tonelada de maconha escondida em carreta
13/05/2026
Idoso morre após ser esmagado por touros em fazenda de Caarapó
13/05/2026
Adolescente de 13 anos foge de casa e denuncia ter sido estuprada pelo pai
13/05/2026
Narcóticos desmancha rede que despachava maconha pelos Correios na fronteira