
Alexandre Monteiro dos Souza, de 39 anos, foi executado a tiros na Rua Ernestina Ferreira dos Santos, no Bairro Cidade Jardim, durante a noite desta sexta-feira (28) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
As informações iniciais são de que a vítima foi surpreendida por dois suspeitos, que chegaram ao local do crime em uma moto. Alexandre estava em uma bicicleta, quando foi alvo dos diversos disparos.
Ainda conforme apurado pela reportagem, ele era detento do regime semiaberto na cidade. A Policia Militar e peritos, estiveram no local do crime. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
30/10/2026
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
30/10/2026
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
30/10/2026
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru