
Uma carreta carregada com 800 caixas de cigarro contrabandeados do Paraguai, foi apreendia pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira(28), em Amambai, cidade a 360 quilômetros de Campo Grande.
O veículo foi abordado pelos policiais, enquanto trafegava em alta velocidade pela estrada vicinal MS-485, que fica próxima do perímetro urbano. Durante a ação, o motorista abandonou o veículo e saiu, mas foi alcançado, preso e logo em seguida admitiu que o veículo estava carregado de cigarro.
O suspeito, juntamente com o veículo e os cigarros apreendidos, foram encaminhados para a delegacia da cidade onde o motorista foi autuado por contrabando.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM


20/06/2026
PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
20/06/2026
Condenado por mandar matar agente penitenciário é morto com 4 tiros pela polícia
19/06/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, homem é preso pela PM por descumprir medida protetiva e ameaçar mulher
19/06/2026
Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio