
Na manhã de segunda-feira (10/02), foi iniciado o ano letivo de 2020 da Guarda Mirim de Naviraí.
Durante a semana (10/02 a 14/02), os alunos que estão ingressando neste ano, passarão pela “Semana Zero”, uma semana de adaptação para aprender sobre hierarquia e disciplina, sendo que no primeiro dia, a equipe da Força Tática de Naviraí, ficou responsável pelas instruções.
No decorrer da semana, serão ministradas instruções de Ordem Unida (formação habitual de marcha, de parada ou de reunião dos componentes de uma tropa), pela Polícia Militar, além de instruções que serão ministradas por outras instituições, como PRF (Polícia Rodoviária Federal), Corpo de Bombeiros Militar e AGEPEN.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Divulgação PM





Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1 / 12º BPM.
21/06/2026
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas