Quarta-Feira, 06 de Maio de 2026

DATA: 11/02/2020 | FONTE: campograndenews Santos vence o Botafogo-SP e segue na liderança do Paulistão

O Santos venceu o Botafogo,SP, por 2 a 0 na noite desta segunda-feira (10), na Vila Belmiro, em jogo da quinta rodada do Campeonato Paulista de futebol.

Disputa de bola durante o jogo desta noite. (Foto: SantosFC)

Disputa de bola durante o jogo desta noite. (Foto: SantosFC)

Aos 20 minutos de partida, Carlos Sánchez pegou cruzamento de Sasha e abriu o placar com gol de primeira. No comecinho do segundo tempo, foi a vez de Eduardo Sasha sair da colaboração para marcar o dele de cabeça aos 10 minutos do segundo período.

 

Com o resultado de hoje o Santos chegou aos 10 pontos, na liderança do Grupo A do Paulistão Já o Botafogo continua com apenas um ponto e é lanterna geral e do Grupo B.


Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer 06/05/2026 Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer
Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4 04/05/2026 Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde 30/04/2026 Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí 29/04/2026 Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí