
Um veículo utilizado no transporte de água tombou há poucos minutos na BR-463 em Dourados.
De acordo com as primeiras informações repassadas, o motorista seguia com o caminhão pipa pela rodovia e perdeu o controle do veículo que no momento não estava carregado.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.
O motorista também não teve o nome divulgado. Ele teria sido levado do local por uma caminhonete com ferimentos leves e depois regatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na Eulália Pires, já no perímetro urbano do município.

21/06/2026
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas