
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Angélica realizaram na manhã desta quinta-feira (23), uma operação com o objetivo de esclarecer os recentes homicídios e tráficos de drogas praticados na cidade. Além de delegacia local, a operação denominada Killer, contou com o apoio das policiais civis das cidades de Nova Andradina, Bataguassu e Ivinhema.

Foto: Divulgação PC
Ao todo foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão sendo apreendidos munições, revólver e drogas. Três pessoas foram presas em flagrante e várias outras estão sob investigação.
A Polícia Civil de Angélica cumpre sua missão de servir e proteger os cidadãos de Angélica MS e com esta operação esclareceu vários crimes, prendeu traficantes e apreendeu armas de fogo.

Foto: Divulgação PC
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática