
Dourados (MS): No último dia (11), Policiais Civis da DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Fronteira, participaram no estande de tiro do Clube de tiro de Dourados de uma instrução de atualização e nivelamento de conhecimentos.
Buscando o constante aprimoramento de seus quadros, policiais civis da Delegacia Especializada participaram no Clube de tiro de uma instrução de tiro.

Contando em seu efetivo com o IPJ Breno Muniz, instrutor devidamente qualificado e credenciado junto ao DPF, os policiais da DEFRON receberam treinamento com as novas Carabinas IA2 cal. 5.56 mm e submetralhadora SMT . 40mm, bem como tiveram a oportunidade de praticar tiro com suas pistolas de lotação.

Na avaliação do Delegado Wisnton Ramão Albres Garcia, Del. Adjunto da Defron, o resultado foi extremamente satisfatório, pois segundo o mesmo é realmente um privilégio para a DEFRON poder contar com o IPJ Breno, policial dedicado e que está sempre em busca de novos conhecimentos os quais com maestria dissemina entre seus pares, subordinados e superiores

Graças ao apoio da instituição em fornecer os meios, e a postura de multiplicador do IPJ Breno, os policiais da DEFRON encontram-se familiarizados e aptos a utilizar o novo armamento recebido recentemente.
06/02/2026
NR 31 não obriga troca de chapéu por capacete no meio rural
05/02/2026
Governo de MS demite professor acusado de estuprar a filha de 13 anos em Coxim
05/02/2026
Governo vai triplicar incentivo fiscal para socorrer indústria química
04/02/2026
Golpistas criam página falsa para inscrições no Exame da OAB