
Na tarde de terça-feira (21/01), por volta das 13h40min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram informados, via telefone de emergência (190), de uma ocorrência de ameaça no Centro de Juti.
De imediato, uma equipe deslocou até o endereço e fez contato com a vítima, uma mulher de 46 (quarenta e seis) anos, que relatou que seu marido, um homem de 53 (cinquenta e três) anos, estava ameaçando a todos com um facão e ainda dizendo que pegaria uma espingarda para matá-la.
O autor, diante da presença da guarnição policial militar, não negou as ameaças. No momento que a guarnição se aproximou, ele estava sentado em frente à residência com o facão na mão. O homem foi preso e o facão apreendido.
Durante busca pela residência, a guarnição da Polícia Militar localizou a espingarda cal. 36, atrás do guarda-roupa, e realizou a apreensão da arma de fogo.
06/05/2026
PRF apreende 208 quilos de maconha durante abordagem de veículo na BR-163 em Naviraí
06/05/2026
No Jardim Paraíso em Naviraí, jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio com golpe de faca nas costas
06/05/2026
Em Naviraí, empresa ambiental é multada em R$ 4,4 milhões por vazamento de esgoto no Córrego do Touro
06/05/2026
Investigado por tráfico e homicídio morre em confronto com a Força Tática