
Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!
O nosso desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.
O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.
Desejamos aos amigos e clientes...
Feliz Ano Novo!
Abençoado 2020




Fotos: Reprodução
21/06/2026
Inverno começa neste domingo no Brasil e terá impacto do El Niño
20/06/2026
Aedes avança e 9 cidades de MS aparecem em alto risco para infestação
20/06/2026
Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento
19/06/2026
Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública está com inscrições abertas