Quarta-Feira, 04 de Novembro de 2026

DATA: 23/12/2019 | FONTE: Douradosnews Jovem é preso após tentar matar a avó com pedaço de madeira

Jovem foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na tarde de sábado (21/12), em Dourados, após arremessar um pedaço de madeira contra a própria avó, de 62 anos. O caso ocorreu por volta de 13h30, na Vila Cachoeirinha. 

Conforme a ocorrência, Marcos M.D., 23, chegou na casa localizada na rua Getúlio Vargas exigindo dinheiro para comprar entorpecentes. 

Diante da negativa, começou a discutir com a avó e logo depois arremessou um pedaço de madeira contra a mulher, atingindo de raspão a cabeça dela. 

Ferida, a idosa conseguiu ligar para a Polícia Militar que efetuou a prisão do rapaz. A vítima foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). 

Já Marcos acabou autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. 

Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego 04/11/2026 Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego
Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru